quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ressurgeição

Como é bom, como é gostoso ver o brilho do seu olhar, a sua risada engraçada e tímida. Sua fala toda atrapalhada me encanta, ao mesmo tempo que me deixa feliz por te ver e poder dar risada ao seu lado, me deixa triste também pois sempre vai ser aquele receio de dizer algo, aquela situação meio constrangedora. Mas acho que hoje neim ligo mais, só de saber que você tá alí rindo, se divertindo junto conosco me deixa animada. Por enquanto somos amigos e nos comportamos bem perante o nosso meio, sem brigas, sem ofensas, espero que tudo continue como está agora, sem expectativa, sem mágoa, apenas respeito e consideração um pelo outro e mantendo o máximo possível de cuidado com as palavras. Obrigada por esses momentos de alegria e diversão, fizeram com que me reerguesse das cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário