segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Can't take my eyes oof of you.

You're just too good to be true- Você é boa demais para ser verdade
can't take my eyes off of you- Não consigo tirar meus olhos de você
you'd be like heaven to touch- Você é como o céu a se tocar
I wanna hold you so much- Eu quero te abraçar bem forte
at long last love has arrived- Desde que o amor chegou
and I thank God I'm alive- Eu agradeço a a Deus por estar vivo
you're just too good to be true- Você é boa demais para ser verdade
can't take my eyes off of you- Não consigo tirar meus olhos de você


Pardon the way that I stare- Perdoe o jeito com que te encaro
there's nothing else to compare- Mas não há nada que se compare
the sight of you leaves me weak- Um sinal seu e me estremeço
there are no words left to speak- não há palavras para descrever
but if you feel like I feel- Mas se você sente o mesmo que eu
please let me know that it's real- Por favor, me deixe saber que é real
you're just too good to be true- Você é boa demais para ser verdade
can't take my eyes off of you- Não consigo tirar meus olhos de você


chorus:
I need you baby, if it's quite alright- Eu preciso de você, amor, e se está tudo certo
I need you baby to warm the lonely nights- Eu preciso de você, amor, para me aquecer nas noites solitárias
I love you baby, trust in me when I say okay- Eu amo você, amor, acredite quando eu falo, ok
oh pretty baby, don't let me down, I pray- Ó amorzinho, não me decepcione, eu peço
oh pretty baby, now that I've found you, stay- Ó amorzinho, agora que te encontrei, fique
and let me love you, oh baby, let me love you, oh baby...- E deixe-me te amar, amor, deixe-me te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário