domingo, 11 de julho de 2010

Dia D.

Primeira noite com você, eu lembro como se fosse ontem o formato das suas mãos nas minhas costas, o movimento circular e carinhoso na região do cóxix. A sua voz fria, e calorosa ao mesmo tempo, devagar, em um tom baixo me dizendo; que eu era macia, cherosa, e como era tão bom estar alí comigo naquele momento. É... tudo que é bom dura pouco, e a cada fechar dos meus olhos no travesseiro á noite eu lembro detalhes, sinto cheiros dessa noite que tudo foi tão perfeito. Eu daria tudo e ao mesmo tempo nada pra volta naquele momento, fico pensando se tivece acontecido algo mais ou o que faltou para que pudece ter dado certo. São respostas, são perguntas, são dúvidas, incertezas que o tempo dirá? Não tenho idéia do que pode acontecer daqui em diante. Só tenho certeza de uma coisa, o meu sentimento por você é puro e verdadeiro. Foi bom enquanto durou.

Um comentário: