quarta-feira, 21 de julho de 2010

E agora?

Bom falei que ia viajar né? E espero mesmo, por enquanto estou aqui em longos pensamentos direcionados á você. Será que algum dia tudo isso pode dar certo? Será que os meus pensamentos a seu respeito um dia se tornará realidade? Creio que se algum dia tudo isso for de fato concreto perderá a graça, sei lá, acho que quando as coisas saem exatamente do jeito que planejamos perdemos o valor e a sua crença. Então afinal, por que sonhamos se quando tornar realidade perderá a graça? Porque é tão bom até mesmo assim pensar que um dia estarei ao seu lado me faz sorrir e me faz crescer cada dia. Porque é revigorante saber que você está aí, me esperando ou não, não tem como saber. O que nos deixa assim é a incerteza do amanhã;o que nos deixa intrigados é essa indecisão, essa situação que vicia, é, você é uma droga mesmo que me deixa desse jeito. E agora, han? O que eu faço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário