terça-feira, 13 de julho de 2010

'Te ver e não te querer...

...É improvável, é impossível.' Ver você alí e não poder te abraçar, te beijar, brincar com você fazer com que os meus outros problemas sejam esquecidos. Mas é inevitável deixar de lembrar do seu rosto, do seu jeito de anda, dos seus tics, é como se fosse uma droga, viciante e você não me leva a lugar nenhum. Seria ótimo poder voltar no tempo e apagar da memória os momentos que estive ao seu lado, os momentos engraçados, as brincadeiras, até aquelas coisas ridículas que eu penso 'por que eu gosto dele?'. TÁ FODA. Não ligo se você não gosta de mim, mas não quero deixar de te ver, deixar de te abraçar, deixar de brincar com você porque o clima ta estranho. Eu preciso de você, eu preciso fica perto de você. Sei que uma hora tudo isso vai passa, que nada é pra sempre, meu sentimento por você um dia vai acaba com certeza e tomara que seja logo porque essa angústia, essa sensação, essa situação toda está cada vez mais desgastante. Tanto quanto pra mim, tanto quanto pra você, eu sei.

Um comentário: